COMO FUNCIONA A TROCA?
Oi pessoa linda, aqui vou te explicar como funciona e ajudar a fazer sua troca quando precisar!
Criamos um canal EXCLUSIVO para trocas, assim, fica BEM mais rápido o processo, e o melhor, via Whatsapp! Chama a gente no (33)99879-8854
Só peço MUITA atenção com as regras para trocas, pois, não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?
REJANE,ME ARREPENDI E NÃO QUERO MAIS A PEÇA!COMO FAÇO?
O nosso combinado será o seguinte: Antes de serem enviadas, as trocas devem ser comunicadas à nossa central através do Whatsapp (33) , informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da troca. Você terá um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria (conforme registrado pelo rastreio) para solicitar e enviar a sua troca de volta para a central Grivin. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a tag ou etiqueta fixada à peça, tag. É importante ressaltar que não trocamos produtos da seção outlet, promoções e black friday, e não trocamos produtos que possuam indício de mau uso, sujas ou com modificações.
O frete da troca/devolução do produto até a loja e de reenvio é custeado pelo cliente. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, peças flúor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Não cobrimos fretes de devoluções/trocas por arrependimento, ou erro do cliente.
REJANE,MINHA PEÇA VEIO COM DEFEITO,E AGORA?
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos em perfeito estado, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fabricação. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp exclusivo para trocas (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos um novo envio com a peça sem defeito por custo da empresa, apos analise da mesma.
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
POSSO FAZER A TROCA DE PEÇAS COMPRADAS NA PROMOÇÃO?
Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.
MERCADORIAS DEVOLVIDAS PELOS CORREIOS
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
COMO FUNCIONA O ENVIO PARA TODO BRASIL?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.