COMO FUNCIONA A TROCA?

Oi pessoa linda, aqui vou te explicar como funciona e ajudar a fazer sua troca quando precisar!

Criamos um canal EXCLUSIVO para trocas, assim, fica BEM mais rápido o processo, e o melhor, via Whatsapp! Chama a gente no (33)99879-8854

 

Só peço MUITA atenção com as regras para trocas, pois, não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?

 

REJANE,ME ARREPENDI E NÃO QUERO MAIS A PEÇA!COMO FAÇO?

O nosso combinado será o seguinte: Antes de serem enviadas, as trocas devem ser comunicadas à nossa central através do Whatsapp (33) , informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da troca. Você terá um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria (conforme  registrado pelo rastreio) para solicitar e enviar a sua troca de volta para a central Grivin. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a tag ou etiqueta fixada à peça, tag. É importante ressaltar que não trocamos produtos da seção outlet, promoções e  black friday,  e não trocamos produtos que possuam indício de mau uso, sujas ou com modificações.

 

O frete da troca/devolução do produto até a loja e de reenvio é custeado pelo cliente. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, peças flúor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Não cobrimos fretes de devoluções/trocas por arrependimento, ou erro do cliente.

 

REJANE,MINHA PEÇA VEIO COM DEFEITO,E AGORA?

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos em perfeito estado, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fabricação. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp exclusivo para trocas (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos um novo envio com a peça sem defeito por custo da empresa, apos analise da mesma. 

 

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

POSSO FAZER A TROCA DE PEÇAS COMPRADAS NA PROMOÇÃO?

 

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.

MERCADORIAS DEVOLVIDAS PELOS CORREIOS

 

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

 

COMO FUNCIONA O ENVIO PARA TODO BRASIL?

 

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.